Começando os trabalhos.

Não sei bem por onde começar, nunca fui bom em escrever e nunca tinha pensado em fazer um blog. Mas quando me interessei pela área de investimentos, sai a procura de informações e achei coisas muito legais, mas separadamente. Eu não achei nenhum site que todas informações que eu buscava estavam ali ao meu alcance sem ter que pagar alguma coisa. Então me veio a ideia de fazer um blog, onde eu pudesse passar o que eu aprendi e por onde andei.
Investir não é uma coisa de outro mundo, mas as pessoas pensam que é. Pelo que já conversei com vários amigos, muitos tem interesse em conhecer mais sobre o assunto mas não sabem nem por onde começar, sendo assim, resolvi criar o blog para ajudar os que não sabem nada, e pra aprender ainda mais com os que já sabem alguma coisa.
Até breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário